Portfólio: Arquitetura

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Centro de Visitantes do Museu de Astronomia e Afins – RJ. 2008.

Projeto Executivo de Arquitetura e coordenação dos projetos complementares do acesso para o Campus do  ON-MAST e Centro de Visitantes do Museu de Astronomia e Afins totalizando 596,00 m² localizado no Morro do Januário, Rio de Janeiro.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Escola Técnica Federal de Suzano – CEFET – SP. 2008

Projeto Executivo de Arquitetura e Coordenação de Projetos de Estrutura, Elétrica e Hidráulica para Escola Técnica Federal de Suzano, com Laboratórios de Eletroeletrônica, Química, Mecânica, Informática e Física, contando também com Auditório de 240 lugares, 02 Anfiteatros, Biblioteca, Administração, Quadra Poliesportiva, Campo de Futebol, Pista de Atletismo e Serviços e Apoio Operacional totalizando uma área de 8.790m².

SPTrans  – Terminal de ônibus

Projeto Terminal de Ônibus Urbano para o sistema de transporte público da cidade de São Paulo (2005)

Prefeitura de Paulínia

Projeto Executivo da Prefeitura de Paulínia localizada no interior do estado de São Paulo.
15.000m² de área (2006)

FDE – Fundação para o Desenvolvimento da Educação

• Escola de Primeiro Grau EE Conjunto Habitacional Toyama, Mogi das Cruzes, 2000.
  • Projeto de Arquitetura e Paisagismo e coordenação de Projetos complementares.
  • Escola de Primeiro Grau Parque Interlagos, São José dos Campos, 1998.
  • Projeto de Arquitetura e Paisagismo e coordenação de Projetos complementares.
  • Escola de Primeiro Grau Jardim Aurora II, Guaianazes, 1996.

Projeto de Arquitetura e Paisagismo e coordenação de Projetos complementares.

SMH  – Secretaria Municipal de Habitação

• Projeto de 80 unidades habitacionais, parte integrada ao escopo do programa FAVELA-BAIRRO da comunidade de Cantagalo na Cidade do Rio de Janeiro. 2003.
  • Projeto de 64 unidades habitacionais, parte integrada ao escopo do programa FAVELA-BAIRRO da comunidade de Pavão Pavãozinho na Cidade do Rio de Janeiro. 2003.
  • Projeto de centro de Apoio Social de porte médio, parte integrada ao escopo do programa FAVELA-BAIRRO da comunidade de Cantagalo no bairro de Ipanema na Cidade do Rio de Janeiro. 2003.
  • Projeto de creche para 170 crianças parte integrada ao escopo do programa FAVELA-BAIRRO da comunidade de Cantagalo na Cidade do Rio de Janeiro. 2003.
  • Projeto de creche para 170 crianças parte integrada ao escopo do programa FAVELA-BAIRRO da comunidade de Pavão-Pavãozinho na Cidade do Rio de Janeiro. 2003.

CPTM – Companhia paulista de trens metropolitano

Projeto de paisagismo, arquitetura e comunicação visual.
Desenvolveu os projetos de readequação da arquitetura de três estações da linha celeste da CPTM (Osasco, Presidente Altimio e Jaguaré) e paisagismo das demais estações da linha. Junho de 2001 a Setembro de 2001.

CESP – Hospital da CESP em Porto Primavera

Projeto de paisagismo, arquitetura e comunicação visual.
Coordenou a equipe e os projetos de arquitetura e complementares, impondo um ritmo a equipe para seguir o cronograma necessário ao atendimento das necessidades da CESP voltadas para a transferência dos benefícios do projeto para a comunidade.
Outubro de 1998 a Fevereiro de 1999.

Microstrategy do Brasil
Escritório Sede , 1999

Projeto de Lay Out, execução e gerenciamento de fornecedores.

PMSBC - Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo

Hospital Municipal de São Bernardo do Campo, 1997.
Desenvolvimento de Projeto de Reforma geral, proposto por Magyar Arquitetos Associados.

Laboratório Biosintética

Indústria farmacêutica, 1996.
Projeto de arquitetura de reforma e ampliação e coordenação de instalações e estrutura em conjunto com Kivas Arquitetos Associados.

SoHo Cabeleireiro

Projeto de Arquitetura, Lay-out e Identidade Corporativa.
Responsável pelo projeto de arquitetura, acompanhamento de obra e padrão de mobiliário, este último adotado em todas as outras lojas da franquia. Neste projeto atuou como coordenador, tendo participação decisiva na criação dos padrões de mobiliário e de acabamento que foram adotados. 1995.

PMSP – PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO

Projeto Padrão de Escola de Primeiro Grau, 1992.
Desenvolvimento de implantações de escolares.

CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano

• Escola de Primeiro Grau Balneário Itaoca/Jussara, Mongaguá, 1991.
    Desenvolvimento de Projeto de Arquitetura e coordenação de Projetos complementar, proposto por Leporace Arquitetos Associados SC Ltda,
  • Escola de Primeiro Grau Bairro do Carmo, São Roque, 1991.
    Desenvolvimento de Projeto de Arquitetura e coordenação de Projetos complementares, proposto por Leporace Arquitetos Associados SC Ltda,
  • Escola Municipal de Primeiro Grau Vila Císper II, Ermelino Matarazzo, 1991.