Portfólio: Planejamento

Plano Sócio Espacial da Rocinha (2008)

Desenvolvimento de Plano de Intervensão para toda a Rocinha e de Projeto Executivo para Área de Intervenção 2 composto de intervenção viária, Unidades Habitacionais, Unidade de Saúde, Creche Modelo, Centro de Convivência e Centro Esportivo.
Este Projeto foi vencedor de Concurso Nacional. O desenvolvimento do plano teve como Coordenador Geral o arquiteto Luiz Carlos Toledo da Mayerhofer & Toledo e Coordenador Técnico o arquiteto Jonathas Magalhães Pereira da Silva da MPS associados.

IPP- Instituto Pereira Passos - Plano de Áreas Verdes para a R.A. de São Cristóvão  (2006-2007)

Plano de reestruturação dos Espaços Livres de Edificações da Região Administrativa de São Cristóvão compreendendo o Parque da Quinta da Boa Vista e 43 praças e largos e o sistema de arborização urbana das vias da R.A.
Este Projeto foi premiado em 1º lugar na Exposição do IAB-RJ 2007

Consórcio Furnas/Odebrecht – Consultoria (2006-2007)

Prefeitura Municipal de Itapetininga (SP) – Plano Diretor Participativo (2006)

Desenvolveu o Plano Diretor Participativo junto com a comissão do plano do município que tem uma população de aproximadamente 200.000 habitantes.

SEBRAE – ES e Governo do Estado (ES) – Plano Diretor Participativo (2005)

Desenvolveu 11 Planos Diretores Participativos e capacitou as comissões dos planos dos municípios de Afonso Cláudio, Alfredo Chaves, Castelo, Conceição de Castelo, Domingos Martins, Marechal Floriano, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, Vargem Alta e Venda Nova do imigrante. Os resultados desse trabalho foram publicados pelo Ministério na Cidade em seu Banco de Experiências disponibilizado via internet.

Prefeitura Municipal de Avaré (SP) – Plano Diretor Participativo (2004)

Desenvolveu o Plano Diretor Participativo e capacitou a comissão do plano do município que tem uma população de aproximadamente 88.000 habitantes.

Diagnóstico e Plano de Acessibilidade para o Campus da FIOCRUZ (2002)